sobre
nós

Fundada em 10 de fevereiro de 2019, a Associação Prosperar Negócios Socioambientais e Educacionais, entidade sem fins lucrativos, nasceu com a vocação para empreendimentos da nova economia, gerando oportunidades que incentivam o empreendedorismo, para que cada ser humano exerça seu papel de cidadão, capaz de atender com dignidade suas necessidades, bem como de sua família, porque acreditamos na Prosperidade como um estado de espírito, sendo uma ferramenta de construção da Paz.

 

As marcas e negócios da Prosperar visam gerar sustentabilidade financeira às suas entidades coligadas, para que cada uma cumpra seu propósito específico, proporcionando ao ser humano o pleno desenvolvimento de suas habilidades intelectuais, morais e espirituais, em harmonia com a natureza.

 

Acreditamos que por meio da Prosperidade, que é alcançada pelo equilíbrio da vida perante as leis universais e dos homens, o ser humano é capaz de viver em harmonia com seu semelhante, construindo uma Paz no mundo.

o que
fazemos

MISSÃO

Gerar negócios sociais que contribuam para o aperfeiçoamento qualitativo do ser humano através da educação, da formação ética e do empreendedorismo.

VISÃO

Ser reconhecida como uma instituição que trabalha pelo desenvolvimento do ser humano através da valorização de suas virtudes, contribuindo para a construção de uma Paz no mundo.

VALORES

. Simplicidade, transparência e ética em todas as relações;

 

. Empreendedorismo como pilar de desenvolvimento da Prosperidade, valorizando e preservando a cultura e o meio ambiente;

 

. Foco na construção da Paz.

nossa
história

Assembleia de Fundação
Registro da Personalidade Jurídica em Cartório
Registro do CNPJ
1ª Reunião de Diretoria da Prosperar
Posse da 1ª Diretoria em que o Presidente é Vice-Presidente da Diretoria Geral do CEBUDV

quem faz
a prosperar

DIRETORIA
MAURÍCIO BERNIS
Presidente
SALOMÃO TAUMATURGO
Vice-Presidente
JÚLIA NEVES

Secretária

PRISCILA DE SOUZA
Secretária Adjunta
MAURÍCIO UYEDA

Tesoureiro

THIAGO MARINHO
Tesoureiro Adjunto
EQUIPE TÉCNICA
Daniele Nitschke

Gerente

thais
Thais Penha

Analista de E-commerce

liz
LIZ SERRA

Analista de E-commerce

carlos
Carlos Daniel

Expedição

COORDENAÇÕES
thomaz2
THOMAZ MORGANTI

Coordenador de Comunicação

ramide2
RAMIDE DINO

Coordenador dos Responsáveis Locais da Prosperar nos Núcleos da UDV

alexandre
ALEXANDRE BUENO

Tecnologia da Informação

nosso
estatuto

entidades
fundadoras coligadas

Centro Espírita Beneficente União do Vegetal

A UDV é uma religião espírita-reencarnacionista, que tem por objetivo contribuir para o desenvolvimento espiritual do ser humano, para o aprimoramento de suas qualidades intelectuais e de suas virtudes morais, sem distinção de raça, sexo, credo, condição social ou nacionalidade.

Associação Beneficente Casa da União

Braço beneficente do Centro Espírita Beneficente União do Vegetal, atua em todos os estados do Brasil e em outros países, como Estados Unidos, Canadá, Peru, Portugal, Espanha, Reino Unido, Suíça, Itália, Holanda e Austrália.

Novo Encanto Ecologia

Braço de preservação e sustentabilidade ambiental da UDV, tem como objetivo a valorização da Natureza, da qual todos somos dependentes, mediante o desenvolvimento humano sustentado em bases ecológicas, com a valorização da Vida, a promoção da Paz e da Justiça Social.

Associação José Gabriel da Costa

A Associação José Gabriel da Costa atende à necessidade da irmandade da União do Vegetal no sentido da preservação histórica da vida e obra do Mestre Gabriel.

transparência

prestação
de contas

consultar
atas

consultar
editais

plugins premium WordPress
Agradecemos o cadastro da sua ideia!
Entraremos em contato em breve.