Nossa Loja: conheça mais a nossa história

16 de fevereiro de 2023
Nossa Loja: conheça mais a nossa história

Olá, você que está chegando! Se você quer saber mais o que é a Nossa Loja, origem e o que fazemos, este artigo foi feito para você.


Neste espaço vamos contar nossa história desde o início até os dias atuais e te explicar a importância dos produtos e das ações que realizamos.


Seja muito bem-vindo e continue a leitura com a gente!

Nossa Loja: quem somos? 

A Nossa Loja é uma loja de produtos ligados à identidade do Centro Espírita Beneficente União do Vegetal (UDV) e de suas associações coligadas: Casa da União, Novo Encanto e Associação José Gabriel da Costa.


A Nossa Loja tem o objetivo de disponibilizar em um espaço de compra para associados, frequentadores e simpatizantes os produtos que tenham a identidade e a cultura da UDV.


Entre eles estão publicações a respeito do Centro, das histórias dos Mestre da Origem da União do Vegetal, itens relativos à Orientação Espiritual e camisetas com mensagens do bem, entre outros. 

Uma das principais diretrizes da Nossa Loja é disponibilizar produtos com qualidade e relevância para o desenvolvimento humano.


Ao adquirir nossos produtos, além de se beneficiar diretamente, nossos clientes também colaboram com iniciativas beneficentes das entidades coligadas à Nossa Loja.


De onde viemos?


O início da Nossa Loja se deu quando houve a necessidade de comercializar os primeiros produtos buscados pelos sócios da União do Vegetal.


No princípio foram as fotos do Mestre Gabriel (para os templos da UDV e também para os associados). Em seguida, veio a publicação do livro ”Mestre Gabriel, Mensageiro de Deus”, que conta a história do Mestre Gabriel e foi um grande sucesso de vendas. 


Com o tempo, foram surgindo outras publicações e mais pedidos por esses materiais e conteúdos. Percebendo essa demanda, a Diretoria Geral da União do Vegetal decidiu investir nas publicações e juntar todos eles em um só espaço virtual para possibilitar maior acesso e praticidade para as compras. 


Inicialmente eram apenas fotos e publicações literárias. Mais a frente, vieram também as roupas, como os Kits de Plantio, camisetas da Associação José Gabriel da Costa, Novo Encanto e Prosperar.


Qual a relação da Nossa Loja com a Prosperar?

A Nossa Loja nasceu no âmbito da Diretoria Geral da União do Vegetal, porém, o principal objetivo do Centro é ser uma entidade religiosa.


Dessa forma, a Prosperar foi criada com um CNPJ próprio para gerenciar os negócios comerciais relacionados à União do Vegetal e suas coligadas.


Assim, a Nossa Loja foi o primeiro projeto que coube à administração da Prosperar, o que trouxe um movimento a mais na operação, organização e geração de recursos.


Por que e o que comprar na Nossa Loja?

A Nossa Loja possui produtos exclusivos, confiáveis e primorosamente produzidos.


Os itens disponibilizados, principalmente os livros da Pedra Nova Edições, passam por uma rigorosa vistoria na veracidade do conteúdo, e por isso trazem consigo uma identidade comprovada pelo Centro.


Aqui estão listados alguns produtos disponíveis na Nossa Loja:


      1. Publicações

    Livros a respeito de temáticas e valores cultivados na União do Vegetal; Livros que contam a história do Mestre Gabriel, criador da UDV; Biografias dos Mestres da Origem; Alto Falantes (publicação produzida pelo Departamento de Memória e Comunicação da UDV), entre outros.

     

        1. Vestuários 

      Roupas e acessórios para a realização de atividades de plantio nos Núcleos (o “Kit Plantio” do Departamento de Plantio e Meio Ambiente); Camisetas comemorativas e das associações coligadas (Casa da União, Associação José Gabriel da Costa e Novo Encanto).


          1. Galeria de Arte

        A Nossa Loja também disponibiliza belos objetos de ornamentação e obras de artistas da União do Vegetal.


        Conforme explicado, o maior objetivo da Nossa Loja é prover aos sócios produtos de qualidade que tragam a mensagem do bem!


        Acesse nossa loja virtual clicando aqui e conheça mais sobre os nossos produtos!

        artigos
        relacionados

        plugins premium WordPress
        Agradecemos o cadastro da sua ideia!
        Entraremos em contato em breve.